sexta-feira, 23 de abril de 2010

Oficina de Blog para dinamizadores no NTE - Uruaçu-GO

Hoje dia 23/04/2010, aconteceu no Laboratório de Informática do NTE Uruaçu-GO uma oficina de Blog, com ênfase na alimentação e atualização do mesmo.
Iniciamos a oficina, acessando o Portal do Professor e enviando um e-mail com o endereço do Blog do Col. Aeroporto para que o mesmo seja inserido no Portal e fique disponível para o Brasil todo.
Foram apresentadas várias sugestões de atividades para que possamo s estimular os professores a usar o Blog no contexto escolar.
Foram apresentadas sugestões para melhorar a interatividade do nosso Blog. Fizemos várias modificações, inclusive, mudamos o template e acrescentamos um Mural de Recados para que toda a comunidade escolar possa interagir aqui neste espaço.


Ao terminar mais essa etapa de oficina, aprendi muito e com certeza serei capaz de melhor auxiliar os professores e alunos da Unidade Escolar

2 comentários:

NTE Uruaçu-GO disse...

Sou eu novamente, adoro vir aqui...

O endereço do Blog do Colegio já disponível no Portal do Professor.
Divulguem essa ação de vocês e peçam para o pessoal acessar:
http://portaldoprofessor.mec.gov.br/index.html
Clique no Link Escola
Depois selecione UF, Município e Estadual na Dependência Administrativa.

Abraços fraternos. Prf. Formadora Rúbia Marques

daniele disse...

BON DIA EU SOU UMA EX ALUNA E GOSTARIA DE SABER SI VOCEIS TEN ARQUIVADO OS REGISTROS DOS EX ALUNOS EU PERDI MEU REGISTRO E ME RESULTA QUE EU NAO SEI ONDE EU FUI REGISTRADA GOSTARIA MUITO DE SABER SI TEN COMO EU RECUERAR ALGUMA COPIA QUE VOCEIS TEN ARQUIVADA EU NAO VINO NO BRASIL ESTOU AGORA MESMO NA ESPAÑA EU AGRADECERIA MUITO SI ALGUEN ME AJUDACE ATENTAMENTE DANIELE DA SILVA LOUREIRO ESTA E MINHA DIREÇAO DE EMAIL yuribeybe@hotmail.com muito obrigado

Postar um comentário