quinta-feira, 7 de maio de 2009

PARODIA DA MÃE

Mamãe eu te amo
Então é agora, a festa das mães.
O dia chegou, feliz eu estou.
Vem correndo mamãe,
Seu filho lhe quer feliz nesta hora.
Entre eu e você, o amor ficará.

Então vou dizer, o que sinto por você.
Um amor tão bonito,
Que nada vai apagar.
Mamãe eu te amo, te amo, te amo...
Você é minha vida.
Meu anjo de Deus.

Mamãe você é, o mais doce mel.
Que a vida me deu.
Te amo, te amo.
Mamãe eu te amo, te amo, te amo.
E vai ser assim, até nosso fim.
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...
Texto de: Maria Oenes (coordenadora do EETI)
Apresentação dos alunos 4º ano

1 comentários:

Joanirse disse...

Olá,
Fico feliz que tenham gostado dos meus escritos sobre blog. Tenha um ótima semana!!!
Parabéns pelo blog de vocês e ... sucessos!!!
Abraços,
Joanirse

Postar um comentário